Fiz e amei: Selagem capilar!

Oi meninaaas! bom há quase uma semana eu fiz uma selagem no meu cabelo e eu estou apaixonadaaaaaaa, então eu resolvi fazer esse post para explicar para vocês como funciona essa maravilhosa hidratação. 
        Meu cabelo é natalmente liso, quando era pequena ele era extremamente liso, só que de alguns anos para cá eu dei uma relaxadinha com ele, ficava falando '' Ah meu cabelo é liso, não preciso hidratar blá blá'' GENTE EU ME ENGANEI FEIO! porque o cabelo liso precisa de ainda mais cuidado, porque se não cuidar ele vai aparentar mais pontas duplas, frizz, falta de brilho, ressecamento do que todos os outros cabelos, e foi isso que aconteceu comigo. 
    Eu morria de medo de fazer alguma coisa no meu cabelo,  não queria uma química forte, aquelas do tipo que você fala que fez tal coisa e todo mundo fala '' Ah então seu cabelo não é liso naturalmente?'', então eu conversei com minha cabeleireira e ela me disse que o meu cabelo daria certo com a selagem que hidrata (porque tem uma que contém mais química), aquela que vai um pouquinho só de química, só para abaixar o frizz, e que o meu cabelo não havia necessidade nenhuma de muita química. 
       Eu juro que mesmo assim estava morrendo de medo, porque ficava falando '' E se meu cabelo ficar minguado?'' e ela me disse que era impossível porque meu cabelo é muito cheio, e que a selagem não contém tanta química para isso acontecer. Ai eu topei na hora né gente? kkkkk e me apaixonei! 
        No primeiro dia meu cabelo ficou extremamente baixo, só que depois que eu lavei  voltou o volume, só que bem menos e sem o frizz. O brilho do meu cabelo melhoroooooou muito, além de ficar mais loira (outra coisa que eu amei) porque a selagem faz a cor do seu cabelo natural voltar, e eu não estava tão loira porque o sol tinha queimado meu cabelo ( então se você pinta seu cabelo e fazer selagem, você terá que pintar de novo depois). 
    É Claro que, como todos tratamentos você precisa de cuidar para ele durar mais tempo, e a me cabeleireira me passou alguns produtos para manter o efeito da selagem por mais tempo (confira as fotos abaixo)
                                        


Máscara Capilar, hidratação intensiva para todos os tipos de cabelos. Revitaliza, protege as fibras capilares, hidrata profundamente, reestrutura os fios danificados pelos agentes externos ( sol, vento poluição.. ), cabelos macios, saudáveis e brilhantes.

 Aneethun – Creme Silicone com Tutano e Queratina:
  • Desembaraça, Condiciona e Protege
  • Revitaliza seus cabelos
  • Desembaraça
  • Restaura pontas duplas e cabelos quebradiços
  • Protege dos efeitos nocivos do sol, vento e poluição
Modo de usar:
Aplicar nos cabelos úmidos ou secos. Se preferir, enxaguar para retirar o excesso.

 Numa distância de cerca de 20cm você aplica o spray sobre os cabelos secos de forma uniforme por todos os fios, com isso proporcionando aos cabelos mais tempo na forma desejada.
No caso, por conta de ser elaborado com silicones especiais que trazem brilho e luminosidade, tente não passar muito perto e concentradamente em uma área só pois pode ficar com aspecto melado.
(Recomendado utilizar após chapinha/escova)



(Meu cabelo após a selagem, cor: loiro escuro)


0 comentários:

Postar um comentário

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))