Demi Lovato no Brasil!

 Oi meninaaaas, quanta saudade! aposto que estão se perguntando porque eu sumi por tanto tempo, certo? bom vou ser sincera, eu estva me enjoando de ficar postando, porque os blogs de beleza estavam muito clichês. Mas hoje me bateu uma saudade muito grande de postar aqui, então eu realmente espero que dessa vez eu realmente fique , e não desapareça mais.  Vamos  a matéria de hoje...


Todo mundo sabe que a Demi está no Brasil, e então eu resolvi fazer uma matéria especial sobre todas as vindas dela no Brasil , confira as fotos abaixo:


Em 2009, Demi Lovato fazia uma espécie de Disney rock. A estreia no Brasil foi na abertura da turnê do Jonas Brothers, tendo “This Is Me” como grande sucesso. A canção motivacional integra a trilha sonora do filme "Camp Rock", do qual os Jonas também são protagonistas. .


A segunda vinda ao Brasil para shows, em 2010, foi a primeira com turnê própria. Então com 17 anos, cantou “Remember December”, “La La Land” e "Don't Forget". Na turnê, chamava fãs ao palco para duetos em "This is me".



Pouco ante do disco "Unbroken", Demi só ganhou espaço no noticiário com rehabs, distúrbios alimentares, brigas com dançarina, automutilação e notas incompatíveis com seus pop rocks adorados por teens. Na turnê que passou pelo Brasil em 2012, ela mudou de sonoridade e parceiros. Foi produzida por Timbaland, teve um hit das pistas ("Give your heart a breake");




Demi  está na  The  Neon Lights Tour e está fazendo seus shows no Brasil, ela passou já por vários lugares (São Paulo,
Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte) Amanhã (03-05-14) ela fará seu ultimo show no Brasil que será 
em Porto Alegre. Demi já havia passado esse ano aqui no Brasil, ela veio para divulgar seu álbum 
novo ''DEMI'' e dar uma entrevista para o programa da MTV ''coletivation''



Meninas espero que vocês tenham gostado do post de hoje sobre a Demi, ela realmente é uma inspiração para todos nós, não somente na sua vida pessoal, mas também na sua maneira de se vestir, que eu pessoalmente amo! haha
Beijoooooooooooos... e até o próximo post ;*





4 comentários:

  1. Adorei seu blog, e Adoro a Demi e sua história de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua fofaaaa! eu também gosto muito dela <3
      beijos!

      Excluir
  2. Demi é sempre divaaaa. Adorei seu cantinho. E se eu pudesse dar uma dica seria quanto as fontes não serem compatíveis. Enfim, seu blog é maravilhoso e o deixou mais colorido a postagem da Demi haha. Beijinhos,quando der de uma passadinha no meu blog,no pior você irá ganhar uma amiga!
    http://luizadevaneios.blogspot.com.br/2014/04/das-reticencias-que-nao-falei.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, super concordo com você. Obrigada pela dica <3
      ai que linda, muito obrigada! *-*
      beijos

      Excluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))