My birthday 14 new years!


Oi gentee, como vocês estão? bom eu estou ótima e velha (hahaha) dia 29-09 foi meu aniversario, e teve 2 festinhas, uma só para os familiares, e um almoço para minhas amigas. Recebi muito presente, só que nem todos estão nas fotos porque recebi depois que tirei as fotos >< bom, as fotos que estou com vestido rosa é do aniversario familiar, e o de short é do almoço. Bora conferir?





































Aqui nesse link tem um vídeo no instagram da minha amiga:

E ai meninas gostaram do post? espero que sim, beijão e até o próximo! (:
                                                                  




4 comentários:

  1. Muito fofo seu aniversário : ) bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Amigaaaaaaaa por todas suas conquistas e por seu Níver!

    Amei os Mimos que ganhou, uma mais lindo que o o utro e concerteza muito útil!

    TE ADORO! = )

    Beijinhos,

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Juh, você me ajudou muito! te amooooo s2

      Excluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))