Nova parceria: Jully adesivos!

Olá meninas, recentemente fechei parceria com a Jully A. e ela me enviou muito adesivos, um mais lindo que o outro. Abaixo nas fotos estão todas as cartelas, e mais abaixo 2 mãos com os adesivos, a primeira é minha e a segunda é de uma amiga. Vamos conferir as fotos?














Gostaram? gostariam de adquirir? é só ir na fan page (clique aqui)  e combinar tudo com ela. As cartelas ficam no valor de R$ 4,00 cada (com 10 adesivos), porém esse preço varia de acordo com a quantidade de adesivos que for encomendar. Maiores quantidades tem desconto. O frete é R$ 6,00, fixo para todo Brasil. Para realizar as encomendas basta escolher os modelos pelo facebook, ou caso não tenha o modelo desejado pode nos enviar as imagens, fotos, frases, desenhos, o que quiser para que seja confeccionado os adesivos. Corram meninas... e comprem já! quando forem comprar é só falar com a Jully que vocês viram  o post aqui no Secrets of Vic, e vocês terão 5% de desconto. 
Beijo e até o próximo post!
                                                                 

6 comentários:

  1. Pena que minhas unhas são curtinhas! Hahah Lindos os adesivos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feh é só você encomendar tamanhos menores, fica lindo do mesmo jeito. Obrigada! :DD'
      beijos!

      Excluir
  2. Lindos adesivos *o* Parabéns pela parceria sua linda <3

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantada.... Quanta coisa linda!!!

    http://maquiandobycla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))