Novidade Ipanema: troca aplique!

Olá meninas, ando mais sumida que tudo né? sorry! mas esse mês está muito corrido, estou cheia de provas, festas... e falando em festa, meu aniversario é nessa sexta (27-09) só que minha mãe já fez uma festa para família no sábado passado (vai ter outra festa dia  29 só para minhas amigas) e nessa festa eu ganhei de uma tia um chinelo super fofo, que estou completamente apaixonada. Ele é da Ipanema, a novidade é que ele troca o aplique, então são 3 em 1 *o*




O meu aplique preferido e o de laço e o seus? gostaram do chinelo? beijos e até o próximo post!
                                                                                     
                                                                           
                    

4 comentários:

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))