Os looks do vma 2013

Oi meninas, quem ai acompanhou o vma ontem? infelizmente eu não pude, mas procurei muitas fotos e fiquei por dentro de todos os looks, só para fazer esse post para o blog. Como em todas as premiações sempre tem aquele look baphonico, e sempre tem aquele que parece que a artista pegou no latão de lixo certo? a maioria das vezes quem quer chamar atenção com looks assim são as artistas menos conhecidas, elas estão tão preocupadas de chamar atenção para o look, que nem se importam se vão chamar porque o look é bonito ou não. 
                                                                       
Top cinco dos melhores looks:

  1. O meu look preferido foi o da Taylor Swift, ela simplesmente arrasou nesse vestido, ela sempre foi muito magra, tão magra que parece uma tábua, mas esse vestido valorizou muito o corpo dela, sem contar a cara de rica que ela ficou né gente? olha essa maquiagem, e esse cabelo estilo Mary Monroe? arrasou Taylor!
  2. Meu segundo look preferido foi o da Selena Gomez, ela ficou tão sexy nesse vestido. Esse vestido é tão moderno, tão original sabe? ficou muito perfeito na Sel.
  3. Gente esse look da Ariana Grande combina tanto com ela, é tão fofo e sexy ao mesmo tempo, amo os looks dela.
  4. Meu quarto look, foi o das meninas do  Fifth Harmony, elas ficaram lindas, os looks são bem jovens. Os looks delas são ''looks modinhas'' esses que aparecem em blogs, eu amei.
  5. O quinto look é o da Coco Rocha, ela ficou bem rock star nesse look vocês não acham?
              

Top três dos looks: peguei na caçamba do lixo:
  1.  Miley Cyrus, simplesmente amo a Miley, nunca imaginei que ela ficaria em um desses tops, mas depois que ela cortou esse cabelo (que por sinal tá muito brega com esse ''penteado do Gui Santana'') ela começou a ficar estranha, usando esse tipo de roupa, tento atitudes que nunca imaginei ter... eu gostaria que a antiga Miley voltasse.
  2.  Erin Wasson, se essa mulher tivesse ido nua seria a mesma coisa, que ''roupa'' é essa mulher, tá economizando pano é? e essa faixa na cabeça? socorro, super brega.
3.     Katy Perry, ela é uma linda, talentosa, tem bom gosto e tudo... mas como todo ser humano ela não é perfeita, e ela acabou cometendo um erro nesse look, o problema foi esse vestido que é horroroso, eu nunca usaria um vestido desse, por isso o terceiro lugar vai infelizmente para a Katy :(

E ai meninas, qual foi o melhor look? e o pior? beijos e até o próximo post!
                                                                           


                                                                        

22 comentários:

  1. Nossa, tem tantos ruins rsrs.
    A Taylor foi a mais linda!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Uaal, todos inusitados! Fico com o floral e os rendados! Bjuu

    Seguindoo..

    Blog: http://glamour-em-alta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham, eu amei o floral da Ariana é muito fofo!
      obrigada, tmb estou (:
      beijos!

      Excluir
  3. Adorei os looks! Principalmente da Taylor!
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei o estilo,muito glamour parabéns bjs at+
    http://beleza-combycatiacerqueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito glamour mesmo, rs.
      muito obrigada linda, beijos!

      Excluir
  5. O meu look preferido tb foi o da Taylor *-*
    Ficou uma gracinha !
    Super ameeeeei !
    Agora o da Ariana , super romantico , tb ameeeei!
    E concordo com vc , a Miley mudou mto, saudaes daquela antiga Miley !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, que fofa! vou curtir e seguir sim, beijos!

      Excluir
  6. não gosto muito da Taylor não, mais ela sempre está bem vestida.
    Vestido dela e da Selena são perfeitooos :)
    amei o post :)

    bjos
    sismakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? eu gosto muito dela, verdade!
      fico feliz em saber (:
      beijos!

      Excluir
  7. Adorei o look da Taylor !
    Amei o seu blog flor !
    =**

    ResponderExcluir
  8. Nossa elas arrasaram, Amei o looks da Ariana Grande muito linda a taylor tbm , beijus s2

    ResponderExcluir
  9. Oii Lindinha, vim retribuir a visitinha que me fez lá na Comunidade da Beleza e estou seguindo por aqui também!!! Adorei o seu cantinho. Quanto as vestidos, nossa!!! O 1° da Taylos com certeza foi o melhor da noite.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  10. Que coisa horrenda essa Miley Cyrus, hein! Pra completar o look ridículo, ainda teve aquela apresentação que me encheu de vergonha alheia! XD
    http://blog.fernandafusco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, fiquei com vergonha por ela tmb :c
      bjs!

      Excluir
  11. Eu só não gosto desse penteado da Ariana é sempre o mesmo. Com cara de que está sofrendo rs.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto dele, mas smp é o mesmo, acho que ela poderia variar.
      bjs!

      Excluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))