É tendência : Costa nuas

Costa nuas sempre foi febre entre as mulheres, nunca saiu de moda, mas agora elas estão se destacando mais, várias famosas estão usando em red carpet, alguns vestidos são longos, outros curtos... mas sempre é preciso escolher bem o tipo das costas com o vestido, porque costas nuas são super sexys, mas se o vestido for muito curto e decotado fica super vulgar. Existe todos os tipos de costa nuas, algumas com cortes menores e com detalhes, outras muito grandes sem nenhum detalhe... vamos conferir alguns vestido com essa linda tendência?


Eu pessoalmente gosto mais de vestidos longos com corte não muitos exagerados e com algum detalhe (uma fita, algum tecido...) e se usar um vestido curto, sem nenhum decote e com o corte menor. E vocês, quais preferem? Beijos!
                                                                           

13 comentários:

  1. Adorei A Tendencia ,Beijinhos Amiga ,, :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa , achei um luxo haha
    Mais eu particularmente não usaria :/ me acho gorda pra isso rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmo! haha
      :/ ai Lud! você cisma que é gorda .-.
      <3

      Excluir
  3. Olá! Estou curtindo sua page e seguindo o seu blog, retribui.

    Meu blog: http://blogdosapaixonados001.blogspot.com.br/

    Gostaria também de apresentar o egrana. O egrana é um sistema de afiliados no qual eu estou afiliado, é uma ótima maneira de ganhar dinheiro com o seu blog, eu já estou ganhando e quero convidar você para ganhar também.

    Link para cadastro do egrana: http://ads.egrana.com.br/indica/5537

    ResponderExcluir
  4. Amei os vestidos e realmente essa tendência cada vez mais é uma febre rsrs ;)Principalmente para os dias enoites quentes, fica um charme!

    Adorei o post Amiga!

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
  5. Amei os vestidos. Amo saias e vestidos longos. Dá um certo charme . http://vibedoentia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tmb, sou apaixonada! concordo... tem um charme extremo kk
      beijos!

      Excluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))