Resultado da batalha de looks

Oi meninas, terça passada eu coloquei no ar a estreia da batalha de looks, que foi entre a Ludmila e a Keity. Teve 135 votos, e a grande vencedora é:
Parabéns Keity,  agora é só você me passar suas redes sociais que elas irão ficar uma semana aqui no blog. Eu queria agradecer muito a minha amiga Ludmila, pois o look dela é incrível, mas não foi dessa vez :(

Querem participar do batalha de looks? é só me mandar um e-mail com as fotos e as roupas que estão usando para: secretsofvic@hotmail.com

Tchau meninas, e até o próximo post... beijo! 

0 comentários:

Postar um comentário

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))