Passo a passo: olho esfumado marrom

Oi meninas, eu vi esse post na capricho e super amei, é uma maquiagem bem clássica , mas algumas meninas não conseguem fazer... então resolvi compartilhar esse post aqui (:
olho marrom
1. Com um pincel de sombra arredondado, preencha a pálpebra móvel com uma sombra marrom-clara. No truque: umedeça o pincel para deixar a cor um pouco mais forte.

2. Passe sombra marrom-escura no côncavo e no canto externo dos olhos. Faça um degradê, esfumando-a desde o centro da pálpebra até o fim da sobrancelha.

3. Aproveite o resto da sombra marrom que ficou no pincel e marque a parte inferior dos olhos, bem rente aos cílios. Passe lápis marrom na linha d´água e muito rímel.

Dica esperta: para deixar o marrom mais forte e destacado, misture a cor com um pouquinho de sombra preta.

Créditos: capricho.


9 comentários:

  1. Lindo e classico, amo esse make!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei o make *-* eu não entendo muito de make mas acho que combina pra ser usado tanto no dia quanto na noite e fica lindo.
    Uma dica pra meninas que preferem makes mais simples , e bem fácil de fazer com certeza ninguém terá mais duvida depois de ver esse post. Parabéns linda <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Such photographers are well known for the services that they provide.
    The circle, plus sign, or brackets in the middle of your viewfinder is for focusing and isn't necessarily for centering the subject. A boudoir photography session will result in sensual photographs which will be taken of you in sexy underwear or even nude if you wish, however they are all taken extremely tastefully and so you do not need to worry that your gift for your partner will look tacky.

    Look at my web-site photos sites

    ResponderExcluir
  4. Olá linda!!
    A paz!!

    Amei seu cantinho.
    Parabéns pela dica.
    Bjs!!

    Jana.

    http://jnalaceiras.blogspot

    EUZINHA

    ResponderExcluir
  5. Gostei parece ser fácil e boa sorte de novo no sorteio bjs

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))