Morre o ator Cory Allan




Bom...Como muitos já sabem hoje, dia 13 de julho de 2013, tivemos uma grande perda, principalmente para os fãs. O ator e cantor canadense Cory Allan Michael Monteith mais conhecido por seus papéis como Finn Hudson na série televisiva Glee da FOX ,veio a falecer na madrugada de sábado para domingo, segundo a agência do hotel onde estava hospedado.
Cory, tinha 31 anos, namorava Lea Michele, com quem contracenava, boatos dizem que esse lindo jovem, faleceu por causa de depedências químicas, na qual em abril desse ano passou um período em uma clínica reabilitação, ele mexia com drogas desde 13 anos de idade. Abaixo você vai conferir uma breve biografia de Cory:

Nome: Cory Allan Michael Monteith
Altura: 1,91 m
Data de nascimento: 11 de maio de 1982 (31 anos)
Falecimento: 13 de julho de 2013
Status de relacionamento: Namorando com Lea Michele
Filiação: Joe Monteith, Ann McGregor
Irmão: Shaun Monteith
Ocupação: Ator, cantor


Enfim, só temos que agradecer a passagem desse indivíduo na terra, a grande pessoa que foi, a cada capítulo de Glee (e outras séries) nos emocionava, nos alegrava, era sentimentos sofridos junto com ele. Meus sentimentos a família de Cory e elenco de trabalho. Parabéns meu jovem, por nos ter proporcionado grandes momentos em frente a TV e nos mostrado a pessoa que você é. Descance em paz Cory, que Deus te dê um bom lugar!
                                                                 

3 comentários:

  1. Triste né? Nem gostava da série mas fiquei deprê de ver uma pessoa bonita e jovem, com tanto futura ainda ir embora.

    Adorei o blog! Tô seguindo!

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste, também fiquei :(
      obrigada, *o*
      bjs

      Excluir
  2. Мy deνeloper iѕ trying to pеrѕuaԁe
    me tο move to .net fгom PHP. I hаve always dislіκed the idеa bеcauѕe οf the eхpenses.
    Βut he's tryiong none the less. I've been using WorԁPress on
    numerοus websiteѕ for about а уеaг and am сoncеrned
    about ѕωitching to another platform.
    Ӏ havе heaгd good things about blogengіnе.
    net. Ιs theгe a ωay Ӏ can tгansfеr all my ωordprеsѕ posts into it?
    Anу kind of helρ would be gгeatly aρpreсiated!


    Vіsit mу web site ... Ameгicaѕ Ϲardroοm Рokеr Offег - -

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))