Mensal: Quinto liked and shared

Adivinha só? o blog voltou ativa ~uhu~  bom meninas todas vocês sabem o porque do meu sumiço né? pois é, é por causa das férias, eu até deixei um recadinho aqui no blog, mas agora minhas férias acabaram, e eu voltei para atualizar o blog, e não podia ter uma postagem melhor para voltar com tudo do que o liked and shared né?

Paradise. ♥ | via Tumblr
Tutorial de make | via Facebook
Untitled
Cool.





                     
Gostaram das imagens? quais delas vocês gostaram mais?
                                                                       

12 comentários:

  1. Bem Criativo o do vestido rs :0

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ooi Passei aqui para te dizer que indiquei seu blog para um selinho! Vem veer! Espero que goste. Beeijos!!! O link do Post http://garotavaiidosa.blogspot.com.br/2013/07/mais-um-selinho.html Adorei a ideia da camiseta kkk bj

    ResponderExcluir
  4. Amiga adorei todas as dicas! AMEI! Tudo muito fofo! ;)

    Beijinhos,

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo adorei..
    bjos >.</MiihMiih
    http://blogdamiihmiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog, só não curti o nome! não deveria ser Vic's Secret! Fica a dica linda, beijao!!!

    ResponderExcluir
  7. obrigada, rs.
    Vic's secrets = Segredos de Vic
    Secrets of Vic = Segredos da Vic
    eu prefiro segredos da Vic (:

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))