Batalha de Loks: Keity Godoy vs Ludmila Miranda

Oi meninas, esses dias estava vendo vários blogs e vi que muitos estão fazendo ''look da leitora'', eu fiquei morrendo de vontade de fazer isso aqui também, mas como tem muita gente fazendo, pensei em inovar...então resolvi fazer um parecido, que é o '' Batalha de looks'' o batalha de looks vai depender totalmente das participantes, são elas que vão pedir os votos para leitores, amigos, familiares...  mas, só uma delas vão poder ganhar, e a ganhadora vai ter as redes sociais ( Pagina do facebook, Instagram, Ask, Blog, tumblr...) divulgada aqui no blog... as redes sociais vão ficar uma semana na coluna do blog, ou seja só vai ser retirada na outra terça-feira, para ser substituída por outra ganhadora...  As participantes de hoje são a Keity Godoy (1) dona do blog (Jeitto Feminino) e a Ludmila Miranda dona do blog (Feminices Moda) . Para votar é só ir no final desse post e clicar no link abaixo, que vai te redirecionar para a enquete.


Semana que vem (Terça-feira) vai ter outra batalha, todas podem participar (leitoras, blogueiras...) basta me mandar seu nome e o seu look no e-mail do blog.
E-mail: secretsofvic@hotmail.com
Enquete: clique aqui
                                                           Beijos!

21 comentários:

  1. Fiquei em dúvida, mas acabei votando na número 1 :)

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, é difícil de se decidir mesmo.
      Obrigada por votar.

      Excluir
  2. humm.... tenso eu não gosto muito dessas calças listradas, mais vou votar no 1 ^^

    Kiss

    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir
  3. Numero 2 - Amei o short dela.. ;)
    Beijos

    http://universoroxoerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo mesmo, ela que faz, eu acho que tem o tutorial no blog dela.
      beijos

      Excluir
  4. Oi, eu gostaria de participar! Você pode me mandar um email no vogueandmode@hotmail.com falando sobre a tag?

    ResponderExcluir
  5. florrrrrrrrrrrr...PRESENTE RELÂMPAGO!!!! Suzipresentes quer presentear quem indicar maior número de curtidas, para a fan pag,este lindo kit de pinceis.Apenas a pessoa que indicar o maior numero de curtidores ganhara este brinde!!!!Curtam!!!!Indiquem amigos!!!Compartilhem!!!!Boa sorte e convidem o maior numero de amigos para curtirem a

    https://www.facebook.com/pages/Suzipresentes/308074775976658?ref=ts&fref=ts

    nao deixa de participar nao ta super facil de ganhar---

    ResponderExcluir
  6. Lindos os 2, mas prefiro o 2.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A única coisa que gostei do 1º foi a calça listrada, prefiro o segundo mesmo hehe Adorei a batalha de looks (:

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir
  8. amei os dois mas prefiro a 1

    ResponderExcluir
  9. acho que to em duvida, mas vou votar na 1

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))