O tom de blush ideal para você

Pele clara (brancas rosadas)

Se você fica vermelhinha quando fica tímida ou toma um pouco de sol, está dentro dessa categoria. Invista em blushes rosados e em tons de cereja, que criam um look romântico incrível. Passe loonge dos tons alaranjados, que ficam artificiais na sua pele.
blush-pele-clara

Pele oliva (brancas amareladas e orientais)

Tons de pêssego são os melhores! Blush em tons de cereja também caem bem para um look mais boneca. Passe longe de tons muito alaranjados ou terracota, para não ficar com cara de mais velha ou “apagada”.
blush-pele-oliva

Pele escura (pele morena a negra)

Abuse dos blushes vermelhos e em tons mais densos, puxando para o violeta, que combinam e realçam ainda mais sua cor. Aposte nessas cores e em tons metálicos também. Evite blushes clarinhos, que ficam artificiais demais na sua pele.
blush-pele-escura

Dicas:

  • O coringa dos blushes é o tom pêssego, que fica bom em peles de todas as cores. Ele aquece o look, dando uma aparência saudável, e é fácil de combinar.
  • Peles muito oleosas costumam deixar o blush mais alaranjado com o tempo. Compre um tom mais rosado do que você normalmente compraria.
Créditos: Capricho

12 comentários:

  1. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    valeu as dicas, eu não sou costumada com blush em pó.
    só creme algo assim. bela dica!!
    e eu orgulhosamente seguindo voce!!
    porque seu blog merece isso!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    só voce pode me ajudar, por favor!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso pela frente!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    por favor!!!
    beijokass diva!!
    e fica com deus amore!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! own, fico feliz em ter ajudado (:
      eu gosto mais dele em pó, acho mais fácil de aplicar.
      Muito obrigada, de coração. Seja bem-vinda.
      Ok!
      beijos!

      Excluir
  2. Amiga seu blog está Lindo e Adorei as dicas sobre blush! ;)

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwwwwwwwn, obrigada amiga!!!
      beeeeeeeijus :*

      Excluir
  3. Oii gostei do post. Seguindo, segue de volta por favor?? Beijos -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico muito feliz em saber...
      ok, beijos!

      Excluir
  4. amei o post,
    seguindo e voltarei sempre

    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, achei super válidas pra quem não tem muita intimidade com maquiagem...
    Eu costumo usar sempre blushs em tons de pêssego.
    Como você disse, eles são super coringas :)

    Mil beijos no ♥
    http://mireialuiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o post, dicas ótimas!
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))