Much Music Awards 2013

Na noite do último domingo (16), Varias artistas como Demi Lovato, Taylor Swift, Avril Lavigne e mais estrelas participaram da premiação Much Music Awards 2013 em Toronto, no Canadá.
Confira o que elas usaram para desfilar no red carpet e escolha a mais linda!
demi lovatoFotos: Getty Images
Demi Lovato ficou ainda mais incrível com esse pretinho nada básico de mangas longas e ombros estruturados da grife Saint Laurent. Diva!
taylor swiftFotos: Getty Images
Quem também brilhou no red carpet foi Taylor Swift com esse vestido preto e branco sexy da Hervé Léger by Max Azria!
avril lavigneFotos: Getty Images
Avril Lavigne investiu em um vestido pretinho com babados na saia e um acessório de cabelo que roubou toda atenção do look: olha o tamanho dos spikes nessa coroa. Uau!
shay mitchellFotos: Getty Images
Shay Mitchell mostrou a barriguinha em um conjuntinho de estampa espelhada da grife Clover Canyon. Fashionista!
lucy haleFotos: Getty Images
Lucy Hale, por sua vez, caprichou no estilo delicado, com vestido curtinho branco com escarpim pink acetinado!
naya riveraFotos: Getty Images
Naya Rivera optou por um macacão pretinho frente-única cheio de transparências. Sexy!

E aí, qual foi a mais fashion da premiação, hein?

Creditos: Capricho

13 comentários:

  1. Amei os looks ... são perfeitos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vestido da Lucy Hale!

    Já estou seguindo aqui :')

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é lindo!
      obrigada, seja bem-vinda!
      beijos.

      Excluir
  3. Gostei bastante do look da Demi :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks *o* Avril arrasando haha
    http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Avril Lavigne como sempre Muito Linda! ;)

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
  6. Achei o da Taylor muito lindo, ficou sexy sem ser vulgar. Seu blog é muito bonito, já estou te seguindo , parabéns !

    Segue https://www.facebook.com/maniademulherdicas ? Beijos :)

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))