Aprendendo a fazer borboleta de balas

Oi meninas, hoje eu vim falar sobre essa lembrancinha que eu ganhei... Ela é super baratinha e muito fácil de fazer... bora aprender?
Você vai precisar de:
  • Saquinho transparente médio
  • Prendedor de roupas
  • Olhinhos móveis de boneca
  • Cordinha branca para as antenas.
  • Balinhas coloridas.
Siga o passo a passo e mãos à obra!

Coloque as balinhas ou doces no saquinho até no meio sem encher muito, dobre o saquinho ao meio e prenda com o prendedor como na foto. Cole os olhinhos e as antenas no prendedor e pronto! Sua Borboleta está prontinha!!

 Esse é o modo de amarrar as balinhas:

Gostaram da lembrancinha? Beijos...

15 comentários:

  1. que fofinha , adorei! muito lindo seu cantinho já estou lhe seguindo , dá uma passadinha no meu para conhecer!

    http://sonhodemulherbyangelaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o*
      muito obrigada, seja bem-vinda.
      ok! (:
      beijos.

      Excluir
  2. Super amei , muito criativo , achei ótimo para aniversário de criança próximo mês é aniversario do meu sobrinho farei para decorar a festa e posso mandar as fotos para voce postar na fanpage sim *-* Obrigada pela linda dica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaaaaaaaaaaa, que bom que você gostou!
      ok, por nada!
      beijos <3 <3

      Excluir
  3. Oii tudo bem? Adorei o post, bem legal. Monster Fabulosa está com novo designer, passa por lá e comenta o que achou :) Bjs ->
    http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ei, estou bem e você? rs.
    fico feliz em saber, ok!
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que fofinhoo!! Ameii♥♥♥♥

    Seguindo e curtindo, retribui pfvr???

    Curta a página: https://www.facebook.com/pages/Clubsinho-das-Meninas/310251909097918

    Siga o blog: http://clubsinhodasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, que bom que você gostou! ♥
      ok.
      beijos!

      Excluir
  6. Olá amada vim através do seu convite no Blogueiros unidos,amei a ideia bjsssshttp://katylhora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo isso!
    Legal, simples e barato, adorei! *-*
    bjbj
    http://elastemalgumestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Genteeeen que linda! Deve ser bem saborosa rs
    Otimas para lembrancinha de aniversários ^^


    Cereja Black // www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Geeeeeeeeeeeeeeeeeenten que linda! Muito criativa e bem simples de fazer.
    Otima para aniversário, para dar como lembrancinha.
    Seguindo o blog e sua pagina ;D


    Cereja Black // www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))