Looks das famosas no evento Wango Tango 2013



Oi meninas, neste final de semana, aconteceu em Carson, na Califórnia, o evento Wango Tango, da rádio KIIS FM, que reuniu muitas das nossas celebs favoritas! Para o tapete vermelho, elas mostraram looks casuais perfeitos para você se inspirar. Vamos ver?
looks-wango-tango-01
Demi Lovato, uma perfeita camaleoa voltou a ser loira. A diva apareceu com um look pretinho que mistura top cropped + blusa transparente + wet legging. O escarpim com spikes no salto + mix de colares completam o visual!

looks-wango-tango-02
Victoria Justice ficou super fashion com vestido preto e branco tie-dye mullet com cintura marcada da grife Guess. As sandálias de tiras finas deixar tudo mais elegante!
looks-wango-tango-03
Janel ParrishAriana Grande e Bridgit Mendler investiram em produções fresquinhas e coloridas com vestido preto e amarelo, conjuntinho cropped pink e calça preta e branca + t-shirt de tubarão, respectivamente.
looks-wango-tango-04
Avril LavigneKylie e Kendall Jenner apostaram em looks mais roquinhos com legging azul brilhante + colete de paetês, calça de cintura alta + blusa cropped e wet legging + regata cinza mescla, respectivamente.

4 comentários:

  1. Gostei mais das irmãs Jenner!
    Estão lindas!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita não consigo me decidir qual eu mais gosto. haha'
      Beijão linda :*

      Excluir
  2. O look que mais gostei foi o da Avril, ela tá linda.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))