Tutorial : laço com o cabelo

Oiiiii meninas *----* Tudo bom com vocês ?

Fiz o meu primeiro tutorial relacionado a cabelos  *o* Ebaaaa rs
O penteado e super fácil de se fazer e o resultado final fica muito fofo . Para fazer esse cabelo  você só vai precisar de um elástico para cabelos e grampos .

Então vamos ao passo a passo  : 




1- Posicione seu cabelo bem alto.
2- Comece prendendo ele normal, na última volta você ( não puxa o cabelo todo) apenas metade.
3- E ficará da forma da foto .
4- Depois disso separe o cabelo dando o aspecto de um laço.
5- Com o resto de cabelo que restar na frente coloque para trás e prenda com grampos.
6- Prontinho pode tirar fotos e arrasar. 



Resultado final 


(parte da frente)



(parte de traz )


Aaaah meninas e bom lembrar que se você tiver o cabelo um pouco maior que o meu o resultado ficará muito melhor já que com cabelo muito curto não daria tão certo , como meu cabelo ainda esta em um tamanho médio deu para fazer !

E isso meninas oque acharam desse tutorial ? Gostaram do penteado e do resultado final ? Comente aqui para mim no final do post *-*

PS. o link que aparece nas fotos e o do meu blog então quem quiser de uma passadinha la haha 




12 comentários:

  1. Muito legal a dica!
    Te seguindo...
    http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo esses laçooos no cabelo... super fofos
    Parabéns pelo blog ((:
    Irei te acompanhar ...
    makeupsharmilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmo Gabi, a minha colaboradora arrasou.
      obrigada linda!
      bjs.

      Excluir
  3. Ameeei!
    Tenho cabelo muito grande por isso nunca fiz, mas ja tentei em uma amiga minha, não deu muito certo kkkkk
    bjus

    prypensando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou lindona. Ah sério? que pena! kkkkk
      bjs.

      Excluir
  4. Olha eu aque
    menina simplismente super curti esse penteado
    mas que pena que meu cabelo seja muito curto
    bjus querida


    http://janydebarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber lindona. Sério? nossa! :(
      bjs.

      Excluir
  5. Ai que lindo!
    Adorei a ideia, vou fazer!
    Bjão

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que fofa!
      vai ficar lindo, se puder tirar foto e me mandar depois vou ficar muito feliz.
      Beiju ;*

      Excluir
  6. Ficou lindo Flor, e parece muito fácil de fazer, vou testar no meu cabelo, um super beijo querida, e já estou seguindo...
    Carla Fabieene "Minhas Paixões Futilidades"

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))