Nail art : Navy

Ultimamente tem se usado bastante a tendência navy que todo mundo já sabe oque é a tendência relacionada a marinha , marinheiro ao mar em geral .
Baseando-se nessa tendência super em alta foi que a minha irmã fez essa nail art super fofa ! ( ela que me ajuda com o meu blog na parte de unhas )
Os esmaltes usados foram :

  •  Dote - Laguna ; 
  • Beauty Color - Anil Vinil ; 
  • Tinta de tecido na cor vermelha


E o resultado ficou assim


Não tem o passo a passo dessa nail art mais se vocês quiserem peçam aqui nos comentarios que eu faço um passo a passo e posto aqui para vocês aprenderem a fazer essa linda nail art (:




Então é isso meninas , gostaram das unhas navy ? Comente aqui para mim oque acharam e se quiserem o passo a passo não esqueçam de pedir e também de curtir e compartilhar esse post !

Beeiiijiinhos da Lud e até a próxima :3


3 comentários:

  1. Ola,amiga!!Sua decoração ficou legal,a ancora é uma fofura.Estou seguindo e te aguardo em Melanciaeve.blogspot.com.br
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gatona, que bom que você gostou. Obrigada, irei visita-la!
      beijos,
      Ludmila.

      Excluir
  2. ADOREI ! Ficou lindo, eu até tento as vezes fazer alguma coisa assim , mas nunca dá certo :(
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))