liked and share 2

Oi meninas, hoje eu estou fazendo o segundo liked and share.(gostei e compartilhei) só que o de hoje é só roupas, que são baphonicas ! haha'
  

E claro já que estamos falando de roupas, não podem faltar tutoriais ...

Você vai precisar de.

- Renda
- Tinta em spray.
- Camiseta básica.


Posicione a renda sobre a camiseta e jogue a titna a spray sobre a mesma, e tcharan.
Olha que efeito lindo


Muito fácil fazer, na foto a gúria usou tintas para tecido diluidas no alcool.
Mas com Corante (Tupy) da pra fazer, é bem simples é só fazer a mesma técnica da foto só que no lugar da tinta faz com o corante.
Deixar o tecido com o corante de 10, 15 minutinhos tecido fino e em tecidos mais grossos você pode deixar até 40 minutos ou 1 hora.
Para fixar a tinta você pode pegar uma bacia misturar sal + água e deixar a roupa imersa por uns 15 minutinhos, após isto basta lavar e colocar para secar e sua peça colorida – tie dye estará pronta.
 


Gostaram do 'liked and  share' do mês? espero que sim...
beijão.

2 comentários:

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))