DIY : Shorts coloridos

Olaaa meninas*---* Tudo bom com vocês ?

Então , hoje vou mostrar para vocês como eu faço para tingir meus shorts coloridos e super facil e ainda está se usando muito haha
Eu fiz um passo a passo em fotos e espero que vocês gostem ><

Materiais : você vai precisar de uma panela velha e de tinta de tingir roupas e super baratinho mais o preço varia de onde você mora , eu comprei no supermercado mesmo mais acho que em lugares onde vendem tinta para tecido e esse tipo de coisa deve encontrar ><
E eu usei as cores azul e amarelo




Agora o passo a passo :
1º Molhe o shorts
2º Coloque água na panela (velha de preferencia ne gente , não vão pegar uma panela nova das suas mães rs ) e acrescente um copo de água com 2 colheres de sopa bem cheia de sal ( isso serve para que a cor não desbote tão rápido e para fixar melhor ) quando a água estiver fervendo coloque  a tinta de tingir dentro ...
3º Mergulhe o short dentro ate a metade que você queria pode ser a parte de baixo ou o cós do short deixe dentro de 15 minutos a 30 minutos ate ficar o tom que você deseje depois disso jogue a água fora e faça o 4º passo ...
4º E fazer o mesmo procedimento com a outra cor e colocar o outro do lado do shorts na água . Depois de feito tudo isso e só colocar para secar .

* Lembrente : Faça com shorts de tons mais claros porque senão a tinta não pega direito e não vai dar muita diferença !



E o resultado final ficou assim





Uma dica e que vocês podem variar nas cores e fazer o shorts com 3 cores ou mais , e também pode se colocar taxinhas fazer rasgados nele e tal eu optei por não colocar taxas nem fazer rasgados mais isso vai de cada um ><

E isso meninas oque acharam do resultado final ? Gostaram ? Comentem para mim aqui no final do post (:
Espero que tenham gostados e que façam tambem *-*


Beiiijiinhos de batom vermelho da Lud e até a próxima :3
                                                                                   

2 comentários:

  1. Shorts customizados estão com T-U-D-O!
    Adooorei o seu :D

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))