Customizando : Camiseta de banda



Oii geente *-*
Eu sou a Ludmila nova colaborado do Secrets of  Vic espero que gostem dos meus DIY'S e postagem *-*
e quem quiser pode dar uma passadinha no meu blog  Feminices Moda !

Hoje vou mostrar para vocês uma customização bem fácil e que o resultado fica super bacana , bem simples mesmo de fazer e só da um pouquinho de trabalho rs

Pode ser feita com camiseta de banda ou com qualquer outra camiseta , só vai precisar de uma tesoura , régua e caneta ou lápis de olho para marcar a camiseta no meu caso como a camiseta era preta eu usei um lápis de boca que era vermelho e deu para ver direitinho a marca que fiz na camiseta , se você não tiver lápis de boca de uma cor forte tipo a vermelha que eu usei , você também pode usar giz ou ate mesmo lápis de olho branco porque o preto não da pra ver muito bem já que a camiseta era preta se for de outra cor ai não vai ter problema .

A camiseta usada foi essa aqui em baixo bem normal mesmo ><




A primeira coisa que fiz foi cortar a manga e a gola




Fiz o desenho de cruz nas costas usando o lápis de boca e uma régua e depois usei um pedacinho de papelão para fazer o molde dos quadradinhos , depois de feito o desenho e só cortar cada quadradinho



Antes do resultado final vou deixar o vídeo de onde me inspirei para fazer essa customização , o vídeo e super bacana e da várias dicas de como cortar uma camiseta , ai qualquer duvida que vocês tenham e só dar uma olhadinha no vídeo que explica bem direitinho



E o resultado final ficou assim



Então é isso geente >< espero que tenham gostado desse primeiro post haha
Gostaram do resultado final ? Conte para mim no final do post

Beiijinhos da Lud e até a próxima :3


4 comentários:

  1. ameiii !!!! Muito criativo.

    Bjus Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog linda !! ta muito bonito mesmo seu cantinho !!

    Se puder visitar o meu eu ficaria muito grata =)
    http://bmodaparaense.blogspot.com.br/

    Fanpage também ^^
    https://www.facebook.com/BlogModaParaense?fref=ts

    Beijos e Segue de volta? =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber, muito obrigada lindona!
      claro.
      ok.
      bjs.

      Excluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))