Campanha: Um dia sem globo! SECRETS OF VIC APOIA.

Olá amores, hoje eu vim falar sobre um assunto muito importante... Bom, hoje 21 de abril é o dia que os crentes ( evangélicos e católicos)  não irão assistir a globo, ai vocês me perguntam :
- Mas por que Vic ?
bom vocês vão entender atraves desse texto:
''Já começou a mobilização dos internautas, uma boa parte deles evangélico, para mais um dia sem sem a Globo. O movimento nacional, já está tomando conta das redes sociais, a ideia é passar o feriado do dia 21 de abriel, sem assistir os programas da Global, nesse dia.
A página no Facebook “Falo na cara Gospel”, afirma que o movimento do dia sem a Globo, trata-se de um manifesto contra artistas da emissora: “Artistas globais estão fazendo atos de repúdio a Marcos Feliciano. Contudo o “controle” está em suas mãos, pelo menos o remoto”. Dia 21 de abril, diga a não a essa afronta. Desligue-se da Globo durante o dia inteiro.”
Várias imagens estão sendo muito compartilhadas na internet, como essas:
dia-sem-globo

boicote-globo~
Vamos lá pessoal, apoiem essa manifestação também.

0 comentários:

Postar um comentário

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))