Uhu, mais um selinho *0*


Olá divas , eu fui tagueada pela minha bff Jú do blog Assunto de Meninas. Vamos conferir o selinho? então bora lá.


 Este selo consiste em dizer 11 coisas sobre mim e em responder 11 perguntas, que foram feitas pelo blog que oferece o selo. Também tem como objetivo a descoberta de novos blogs, por isso é necessário escolher blogs com número inferior a 200 seguidores, de preferência!
Pesquisei o Significado da frase "LIEBSTER AWARD" desse Selinho, e segundo o Tradutor, é uma frase de Origem Alemã, e que significa algo do tipo "Querido prêmio"!

Então Vamos as Respostas e as Indicações!? ;)

Sobre Mim:

Tenho 13 anos , faço 14 em 27-09

 Eu gosto da minha cidade, apesar dela ser pequena;

Já aconteceu várias coisas na minha vida, e uma delas foi eu ser lovatic, mas depois me converti e hoje sou evangélica .

4ª  Tenho várias amigas na internet.

  Tenho uma bff que tem blog, Beijos Tha s2s2' (hahahaha)

6ª  Sou apaixonada por maquiagem.

7ª Já recebi mimos via correio. 

  Minha melhor amiga é minha vizinha

9ª Quero uma festa de 15 anos de princesa.

10ª  Estou gostando de alguém ~ le vergonha:on~

11ª Nunca estive tão feliz (:


Perguntas:
 
1. Um sonho?
Ser batizada pelo Espirito santo, Deus irá realiza-lo (:

2. Uma coisa que não goste?

Minhas amigas não me darem tanta atenção e dar para qualquer uma ú.ú

3. Uma desilusão?

Agente aprende com ela,rs.

4. Que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Compraria várias roupas, melhoraria minha casa, ajudaria minha igreja, realizaria o sonho dos meus pais, daria muitos presentes para minha amigas.

Ps: Mas eu nunca viveria na luxuria.
5. Prato favorito?
Ai gente, que díficil . Eu gosto de muita coisa, mas uma comida simples que eu amo é:


Arroz, feijão , bife de boi e batata-frita... COMBINAÇÃO PERFEITA.

6. Um desafio?
Me tornar uma SUPER, MEGA MAQUIADORA.

7. O que a deixa feliz?

Estar com minhas amigas, estar na igreja, ficar perto de quem eu gosto e de quem gosta de mim (:

8. Se o mundo acabasse agora o que faria? 
Estaria recebendo meu premio no céu.

9. Um desejo?
Estar com Jesus *o*

10. Uma tortura?
Passar vergonha na frente de quem você está gostando.

11. Uma viagem dos sonhos?

Disneeeeeeeeeeeeeeeeey.

8 comentários:

  1. Parabén ,Que Deus continue te Abençoando.
    E continue pedindo a Deus pelo seo batismo, ele concederá o desejo do seo coração.
    beijo fique na Paz do Senhor

    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


  2. oi flor adorei conhecer seu blog adorei o post,ja estou seguindo seu cantinho,me segue tbm os meus ,deixe um recadinho ok
    bjus
    Cute Girl Pink

    Beleza&Estilo Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mb, que bom que você gostou,obrigada.
      ok.
      bjs

      Excluir
  3. aaaaaah que linda s2
    xoxo,victórinha ! 'rs

    ResponderExcluir
  4. Flor, Fico Feliz que tenha gostado de Receber o Selinho que lhe mandei! ;) Adorei as respostas e realmente concordo que fica muito dificil escolher um prato favorito já que tem tantos gostosos por ai, rsrs! Obrigada pelo Carinho bff, rsrs ;)

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei muito Jú, pois é kkkkkk
      que nada (:
      bjs

      Excluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))