Retiro da Assembleia (;

Oi amores, bom no sabado passado eu fui para o retiro da minha igreja (Assembleia de Deus) , e foi muito bom. O retiro foi em uma chácara á 1h da minha cidade. Nos fomos 1:30 da tarde e chegamos 5 horas no domingo atarde, meu pais não foram comigo, eu fui no carro de uma amiga. Bom, abaixo você confere algumas fotos do lugar, e também umas fotos minhas . 

O Lugar:

Aqui almoçamos, tomamos café da manhã, da tarde...


Aqui é um espaço no dormitorio das meninas, como tinha muita gente, não teve quarto o suficiente... então algumas pessoas colocaram o colchão aqui.


Aqui é o campo, e a areá em que agente brinco de vólei, queimada, corda...


Esse lugar é lindo! foi nele que aconteceu o culto de noite.


Aqui é o dormitorio dos meninos.


A piscina.

Fotos pessoais :

Culto anoite.

Grupo cantando, olha eu ali (risos)

Café da tarde.

Eu e minhas amigas:










Então meninas é isso, até o próximo post... Beijão!

8 comentários:

  1. Flor que delicia esse "passeio", hein.. Sol, piscina, Diversão e Amigas! = )

    Que lugar legal!

    Vc estava Linda flor, como sempre: Destaque!

    TE ADORO!

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br/

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo Jú. Awn Ju, e você continua sendo super fofa né?
      Amo você,
      beijos.

      Excluir
  2. Que fofa vc também Amiga! TE AMO! ;)

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
  3. seguindo de volta amore ;)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    www.facebook.com/teublogdemaquiagem
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos!!!


    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou linda, fiquei feliz em saber.
      bjs!

      Excluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))