Resenha: Pó P&W

Oi meninas hoje vim falar sobre um pó compacto que eu tenho que é DIVO. O meu pó é da p&w , e eu gosto muito dessa marca, pois a minha primeira maquiagem foi dela, claro que existe alguns produtos ruins, mas todas marcas tem seus '' altos e baixos'' . Esse pó eu não sei se vende separado pois ele veio na minha maleta (minha maleta é da p&w) ele tem uma cobertura muito boa além disso a espojinha dele é muito fofa, ela amacia sua pele, e o pó complementa , deixando á pele perfeita. Agora vamos conferir as fotos:









beijos.

8 comentários:

  1. Que bacana! Esse pó parece ser bom mesmo. Eu tenho uma paletinha da P&W e é otima, super pigmentada.

    BEIJOS MIL ♥--♥
    >> Cereja Black = cereja-black.blogspot.com
    >> Like? = CEREJA BLACK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é amiga, experimenta, ele é pft. Eu também tenho uma, ela é ótima. Ela é roxa, uma fofura.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu ainda não tenho e nem tive nada dessa Marca ainda Vic! Mas parece ser muito boa e onde fui no centro de Sp esses dias tinha duo de blush da P&w, super cute as embalagens! ;)

    Adorei a Resenha Flor!

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, fico feliz em saber que gostou amiga.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olha o esmalte que te dei nas suas unhas aí,, rsrs ;)

    Passa ele sempre por cima de outro Rosinha flor ou um Pink, pois dá um Acabamento Muito mais Bonito! #FicaaDica! ;)

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo amiga, kkkkkkkkkk
      ele é lindo, eu tinha acabado de fazer unha, e sem querer estraguei kkkk.
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu amo esse pó.... pena que quase não acha mais dele :(
    http://aanautsch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? nossa, que triste :(
      ele é muito bom mesmo.

      Excluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))