Passo a passo: Unha degradê


Se liga no nosso passo a passo e faça a unha mais linda ever! 
 
Passe duas mãos de esmalte rosa claro nas unhas. Espere secar bem antes de seguir para o passo nº 2. Dica: não use óleo secante nem spray, tenha paciência.
Bem rente a cutícula e na ponta das unhas, cole dois adesivos de reforços plásticos para papel de fichário (igual ao da foto). Passe uma mão de esmalte rosa para o efeito degradê.
Retire os adesivos delicadamente e espere secar bem. Depois, passe uma camada de cobertura brilhante nas unhas, de preferência, sem glitter.

8 comentários:

  1. Tava procurando por esse tutorial, e encontrei! Adorei Victoria, alias aproveitei para visitar o blog e adorei as postagens, ja estou seguindo! Tambem tenho um catinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br te convido a conhecer, vou ficar imensamente feliz em te ter por lá! Um super beijo minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fiquei muito , muito feliz em saber.
      own, muito obrigada!
      irei visita-la ,rs.
      beijão!

      Excluir
  2. Adorei o tutorial, acho tão bonita unha degradê e com toda certeza vou tentar fazer :)

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, que bom que você gostou *o*
      elas são lindas né? rs
      Se você fazer ,tira foto e me manda, vou amar!rs

      Excluir
  3. Ameei fica bem legal *-*
    http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Tutorial Amiga!
    Ah e Adorei o Novo Layout do blog também.. ;)
    #ADOREI!

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))