Mimos recebidos!

Oi meninas , recentemente eu participei do sorteio minha amiga Juliana (Ju) e eu ganhei, e junto ela  me mandou mimos e eu tô apaixonada com eles (risos)  vamos lá conferir as fotos.

                                          Como não amar essa caixinha ?





Canetas

 Esmaltes, apontador de lápis de olho, revistinha e delineador em caneta.
Caneta borracha e 2 pigmentos.

                               Lápis Delineador , Curvex e a mini-revista.







Esses são os meus queridos mimos, o blog da Jú é esse aqui. Então... Muito obrigada Ju, eu realmente amei.
Beijos meninas, e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Flor, fico FELIZ que tenha gostado dos Mimos que te enviei sua Linda! ;)

    Adorei as fotinhas, aliás, ficaram ótimas! Está ficando craque em tirar fotinha legais em Amiga!

    "TE ADORO!"

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br/

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
  2. Own, Ju você é uma fofa!
    muito obrigada, te adoro.
    beijos.

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))