Me tornei maquiadora *o*

Oi meninas, eu realmente eu devendo esse post á muitos dias, bom para quem não sabe eu me tornei uma maquiadora profissional (nem tanto , ok? kkk) no mês passado, eu fiz um curso na contém1g . Eu fiz o curso de auto-maquiagem, para quem não sabe se maquiar é muito mais difícil do que maquiar outras pessoas, então resolvi escolher o de auto-maquiagem. O curso contém 5 módulos:  iniciante, noite, olhos, mineral e segredos , esses 5 módulos foram 500,00 reais . A duração é de 1:30 , e você aprende bastante coisa. Eu sabia muitas coisas e aprendi mais ainda, a mulher que estava me dando o curso se chama Danila, ela é uma fofa! me trataram super bem, inclusive ela falou que eu tenho um dom com a maquiagem ( eu posso com isso ? quase infartei) No final do curso eu ganhei as 5 apostilas , certificados do 5 módulos ,1 batom e um blush que inclusive eu tenho que fazer uma resenha pois eles são divos. Abaixo estão as fotos das maquiagens que eu fiz no curso. 








Está faltando fotos de 2 maquiagens, eu acho que eu perdi (chorando') mas é isso , vocês gostaram do post de hoje? espero que sim, BEIJÃO!

7 comentários:

  1. Flor Parabéns!

    As Makes ficaram Lindas! AMEI! = )

    Só está faltando postar os certificados e os Mimos que ganhou na contém 1g.

    Faz sim a Resenha desses produtinhos que ganhou lá, as Meninas vão Adorar! ;) Ah, e faz o tutorial dessas Makes nem que seje por fotoss! rsrs!

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br/

    Beijinhos,

    by: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
  2. oii ameei tudo aqui =)
    vem conhecer meu blog tudo relacionado ao mundo da maquiagem com dicas, truques e tutoriais...
    se seguir, sigo de volta ;)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, awn. Que bom que você gostou!
      ok, estou te seguindo
      bjs

      Excluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))