Max colares

Olá gatas, hoje eu trago para vocês alguns looks composto com os lindos e perfeitos MAX COLARES.Eu pessoalmente acho muito lindo, mas se você não usa-los corretamente , ai fica um desastre.
Bom agora vamos aos looks:











                     


Lindos né ? agora vou mostrar para vocês os max colares que a minha professora de Educação Fisica vende, ela se chama Edilaine Ribeiro.
 
 
 
 
 
 
 


E ai meninas gostaram, ela tem muito mais colares, rs.
Então é isso , até o proximo post... BEIJÃO!


4 comentários:

  1. Gente... eu AMO max colares!!!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? eu também amo, estou louca por um,rs.
      beijos.

      Excluir
  2. Sou super adepta dos Maxi Colares! Adoooro!
    Adorei seu blog!
    Beijinhos!

    Jaqueline
    futilidadedemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))