Demi lovato cortou o cabelo *o*


demi-lovato-corte-cabelo
Fotos: Reprodução e Getty Images
Demi Lovato está como cabelo na altura dos ombros! A diva postou uma foto na última terça-feira (12) em seu Twitter com o novo corte. Ela ainda mantém a franja repicada na altura do nariz e a coloração castanha escura. Claro que ficou lindo, mas sei lá... Demi tinha um cabelão né meninas? e vamos concordar que enjoa, mas se ela enjoar do cabelo curto ela coloca apliques que vai ficar ainda mais linda.
Vocês aprovam a mudança de visual de Demi?
Beijos.

6 comentários:

  1. Super aprovado! Ela ficou linda! *--*

    Beijos, Carol!
    Controvérsias

    ResponderExcluir
  2. Ela ficou Linda mesmo com o cabelo cortado, sempre que Renovamos o Visual dá uma diferenciada!

    Beijinhos,

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
  3. Ela continua linda, mas preferia com os cabelos maiores.

    Tô seguindo vc por aqui, se puder aparece no meu cantinho:

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu estou em duvida.
      kkkkkkkk

      okok, obg.
      bjs

      Excluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))