A verdadeira páscoa !

Olá amores, hoje é  páscoa (uhu) mas antes de tudo ...Oque vem na sua cabeça assim que falamos de páscoa ? você lembra de doces, coelhinhos,presente... E O MOTIVO PRINCIPAL, VOCÊ LEMBRA? reflita.
Agora eu queria compartilhar com vocês um texto que eu achei em um site:

Há dois mil anos atrás, um homem veio ao mundo disposto a ser o maior exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria. 
Sua proposta de vida não foi entendida por muitos e, então, condenaram este homem e crucificaram-no, ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor. 
Houve dor, angústia e escuridão. 
Por três dias, o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a Terra, até q
ue no terceiro dia algo aconteceu... 
Houve a ressurreição!
A Páscoa existe para nos lembrar deste espetáculo inigualável chamado ressurreição!
Páscoa...
Ressurreição do sorriso...
Ressurreição da alegria de viver...
Ressurreição do amor...
Ressurreição da amizade...
Ressurreição da vontade de ser feliz!
Ressurreição dos sonhos, das lembranças e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate:
Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.
Que esta seja a verdade da nossa Páscoa.

E para finalizar um texto meu:

A Páscoa é o dia em que lembramos da morte de Jesus Cristo, o filho do rei. Vocês já pararam para pensar o quanto Deus nos ama? ele nos ama tanto que deu  o seu ÚNICO FILHO para morrer por mim, e por você. Agora você pensa se você for ou fosse mãe você teria coragem de deixar o seu filho morrer por outras pessoas? então... Para vocês terem noção, o amor de mãe é o simbolo do amor, todos falam que é a pessoa que mais ama outra é a mãe, pois ela ama seu filho incondicionalmente .. agora pensem comigo o amor de Deus é muito maior que o da mãe, o amor de mãe não pode ser nem comparado o dele... Você já imaginou o tanto que você é amado por ele? o amor de Deus é incondicional, ele nos ama muito, e a páscoa significa isso: O AMOR DE DEUS POR NOS, QUE DEU O SEU ÚNICO FILHO (JESUS CRISTO) PARA MORRER POR TODOS NÓS. ~

Quer uma dica? vá a igreja hoje, passa o dia da morte do filho do rei , com o rei.
Beijos.

9 comentários:

  1. Muito lindo seu post *-*
    temos que sempre lembrar o verdadeiro sentido da pascoa !
    http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O verdadeiro significado deve ter destaque! As coisas como chocolates são boas e fazem parte, mas o melhor mesmo é ter consciência de que foi por amor, entrega!

    Amei a postagem.

    Seguindo!

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei Muito o post , Beijinhos Ana

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito. Seguindo..
    Dá uma olhada no meu: http://ivanessafarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk "A Verdadeira Pascoa" não existe, é só pesquisar um pouco. Você é jovem ainda, tem muito o que ler, oque aprender, então, ao inves de passar o dia na Igreja, passe o Dia lendo a Biblia, ou até mesmo a própria Biblia ^^

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))