Tudo sobre: Brit Awards 2013

Oi meninas, bom aconteceu no dia 20 o  Brit Awards 2013. Várias famosas compareceram, mas claro, sem a formalidade do Oscar (que acontece nesse  domingo), os looks foram mais relaxados, apesar de algumas celebridades terem se produzido um pouco mais que as outras.
A escolha da noite parece que ficou no pretinho básico. Taylor Swift, Jessie J e Lana Del Rey fizeram parte do time que elegeu o noir para o red carpet. Taylor Swift e Jessie J apostaram na sensualidade, enquanto Lana Del Rey decepcionou um pouco, parece que tirou do closet qualquer vestidinho sem graça e foi à premiação.
Taylor Swift investiu na sensualidade da transparência com vestido preto Elie Saab e deixou a silhueta mais feminina com o cinto dourado. Lana Del Rey se destacou na premiação, mas não no bom sentido: afinal, este look não é casual demais para um tapete vermelho? Já Jessie J também escolheu preto e dourado e apareceu sexy em um modelo Versace com decote generoso e fenda. Esses foram os meus 3 vestidos preferidos, mas o primeiro foi o da Taylor.
A Bond girl Bérénice Marlohe escolheu um Donna Karan Atelier de lamé bem feminino, destacando os seios e marcando a cintura. Rita Ora usou um vestido com a assinatura de Ulyana Sergeenko, anel Jennifer Fisher e clutch Gucci.
Por fim, Gemma Arterton escolheu um vestido Jonathan Saunders de paetês vermelhos e sandálias Christian Louboutin e a modelo Jourdan Dunn foi de Balmain amarelo. Na minha opinião Jourdan usou o vestido curto de mais , e o vestido a Gemma ficou parecendo o mesmo que ela usou no natal, e vamos combinar que ela tá bem gordinha.
Fotos: Getty Images 
               Eai meninas , oque vocês acharam?

2 comentários:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, awwwwwn muito obrigada, que honra. Seu blog é lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))