Nova série : The Carrie Diaries

Oi meninas , hoje estou aqui para falar sobre uma nova série que eu A-M-E-I já vi o primeiro episodio e estou louca para ver os outros. Bom abaixo vocês podem conferir a promo do primeiro episodio e a sinopse .
     
The Carrie Diaries segue mais rápida e com mais força do que nunca. Baseada no livro de 

Candance Bushnell, a série irá mostrar a vida de Carrie Bradshaw antes de Sex and The City, 

explorando seus primeiros questionamentos sobre amor, sexo, relacionamentos e família, 

enquanto ainda frequenta a escola.AnnaSophia Robb será a jovem Carrie Bradshaw.


Stefania Owen faz Dorrit, sua irmã de 14 anos. Ellen Wong interpretará Jill “The Mouse” 

Thompson, uma garota leal, e melhor amiga de Carrie na escola. Katie Findlay será Maggie 

Landers, a filha do chefe de polícia. Brendan Dooling vive o amigo gay de Carrie e Freema 

Agyeman será sua mentora.


Na equipe de produção de série temos Josh Schwartz (Gossip Girl), Amy Harris, ex-produtora 

e roteirista de Sex and the City, e Candance Bushnell, a própria escritora do livro qua a série 

será baseada.
   

   Beijos.

2 comentários:

  1. adorei a série, também fiz um post sobre ela antes de começar.. :)
    estou te seguindo se puder me seguir de volta vou adorar! :)
    tem post novo lá no blog, vem conferir.
    beijinhos
    http://techandcoke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, estou no 3 episodio rs.
      Claro, estou te seguindo (:

      Excluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))