liked and share.

Oi amores , hoje resolvi criar um tema para postar aqui no blog, o nome em português é '' Gostei e compartilho'' . Vou ''tentar'' postar esse assunto mais vezes aqui no blog, nele vou colocar imagens como por exemplo : tutoriais , imagens fofas, ideias ...

Falando em ideia , vem esse coração de fotos que é super criativo.

E olha só isso gente , e tão fofo que dá até dó de comer. Fica um enfeite fofo, comestível e ainda por cima saudável .

Criativo também foi esse porta-carregador , bem legal e fazer essa caixinha super linda e ainda útil   .

E ai meninas gostaram das ideias ?
                                                            Beijos.

4 comentários:

  1. Gostei muito do porta-Carregador.^^
    Tem como mostrar tipo como se faaz ?

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é óptimo, e os meninos também acham que tem boas ideias, gostei dou-lhe meus parabéns.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, fiquei muito feliz com seu comentario... muito obrigada s2

      Excluir
  3. Anonimo, vou procurar se achar te aviso.

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))