Fique por dentro!

Oi meninas hoje eu trago para vocês as tendências da temporada , bom  a temporada da primavera-verão traz cores vibrantes presentes na natureza. A fonte de inspiração passeia por duas grandes vertentes : a terra e o mundo aquático. O trend se baseia na busca pelo natural com um forte apelo artesanal e rústico. Elementos orgânicos e marítimos também estão super em alta e trazem a fantasia e o encanto do oceano para passarela.

Exemplo deles são a saias na cor azul e a sandália com detalhe de palha (não achei imagem de uma sandália nude com detalhes de palha) :


Cores da temporada : tons terrosos, metálicos, pastéis e brilhantes.

Roupas e acessórios: vestidos fluidos e de pregas , estampa de fauna e flora, amarrações , saia envelope , franjas rústicas, babado peplum, calça flare, rasteiras e anabelas. Materiais naturais como palha e lona , itens feitos á mão, pérolas , lantejoulas e corais.

Maquiagem: As sombras cremosas vieram com tudo nessa estação. A tonalidades que serão vistas nos olhos femininos são metálicas , terrosas e , principalmente, as cores verde e azul. O look nude e os olhos gatinho também não podem ficar  fora dessa temporada.

E ai ? agora não tem mais desculpa para não ficar na moda nesse verão.
                                                                            Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))