As maquiagens e vestidos mais lindos do oscar 2013

Oi meninas hoje eu trago para vocês as mulheres que arrasaram no oscar 2013, bora lá conferir ?
As maquiagens:
oscar-makeup
Pra começar a Adele (que ganhou o Oscar de melhor música por Skyfall)! Ela comecou com aquele seu make clássico com côncavo marcado, cílios postiços, sombra bege e um impressionante delineado preto. Ela usa o Maybelline Studio Gel Eye Liner Black.

oscar-makeup-01Maria Menounos retrô com delineado, postiços com muito volume e boca nude. Fofa!

oscar-makeup-03
Jennifer Lawrence (que ganhou o Oscar de melhor Atriz) optou por um esfumadinho taupe classudo. 
Drama na medida para o red carpet! Linda linda linda.
oscar-makeup-06
Anne Hathaway (que ganhou o Oscar de melhor atriz Coadjuvante) estava com aquele seu make básico com batom cor de boca (rosado), delineado e sombra marrom no côncavo.  Muita gente a achou básica demais, eu achei ela perfeita! Pra que mexer em time que está ganhando, né?

oscar-makeup-13
Jessica Chastain com aquele combo perfeito para ruivas! Batom vermelho, sombra dourada e delineado.

Vestidos:
Amy Adams arrasou no vestido, super glamuroso ( tô apaixonada):
vestido-oscar-2013-amy-adams
Jessica Chastain (quebrando o ton sur ton com o batom vermelho) de Armani Privé:vestido-oscar-2013-jessica-chastain

Jennifer Aniston (com seu ofuscante anel de noivado) de Valentino:
vestido-oscar-2013-jennifer-aniston


Maria Menounos o modelo do vestido é lindo, mas a cor ficou muito ofuscante :
vestido-oscar-2013-maria-menounos
Alicia Vikander, gostei só que sei lá...
vestido-oscar-2013-alicia-vikander
Sandra Bullock de Elie Saab:
vestido-oscar-2013-sandra-bullock
Kelly Osbourne acho lindo os vestidos dela, mas ela estão tão gordinha e essa cor de cabelo? ficou muito estranho:
vestido-oscar-2013-kelly-osbourne
E ai meninas gostaram do post de hoje? espero que sim, até o próximo! beijos.

2 comentários:

  1. Makes aparentemente em básicas mas com um toque de Glamour em seus Lindos Vestidos!

    Muito Lindos! Difícil escolher qual eu usaria! rsrs.. = )

    Beijinhos,

    Assuntos de Menina,

    By: JúS2Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))