As Maquiagens e vestidos do grammy 2013

Oi meninas, bom vocês devem estar estranhando eu estar postando de novo, mas como não estou fazendo nada , resolvi postar (risos) bom o post de hoje é sobre vestidos e maquiagens do grammy 2013 , eai gostou? então bora lá...
      makeup-grammy-01
Katy Perry que é acostumada a ousar, optou pela uma make neutra com sombra bege, sombra marrom e lápis esfumadinho no contorno dos olhos. Realmente a maquiagem da Katy ficou diva, mas vamos combinar que com esse olho é impossível não arrasar.

makeup-grammy-02
Kelly Osbourne também optou por um esfumado simples de lápis e sombra marrom. Nos lábios o mesmo tom nude caramelo de Katy Perry.

makeup-grammy-03
Alexa Chung foi com olho neutro feito com sombra marrom café e/ou lápis, e boca com um tom de vermelho alaranjado.

makeup-grammy-04
Carly Rae Jepsen foi a única que optou por um make coloridinho. Ela escolheu o azul navy e o azul claro (quase prata) para os olhos, irônico pois parece com a cor dos olhos dela. Nos lábios ela usou nude. Só a pele que ficou mais escura que o pescoço but acontece. 


makeup-grammy-05
Beyoncé optou por um olho suave com sombra dourada translúcida e esfumadinho no canto externo. Nos lábios um vermelho vivo. A não né Beyoncé ? cadê o brilho? cadê a riqueza?
makeup-grammy-06
Rihanna voltou com o seu cabelo D-I-V-O da época do seu single S.O.S , eu realmente amo esse cabelo. Também amei o make com sombra pérola, sombra marrom e delineado. O batom mate vermelho tomate também está arrasador! Minha favorita da noite <3
Carrie Underwood com aquele seu make clássico da vida com marrom e brilho. 
makeup-grammy-08
Adele divando com cílios postiços volumosos e pele de porcelana! Como não amar?
makeup-grammy-10
Por fim Kaley Cuoco hiper fofa com delineado grossinho e boca nude! 
Vestidos grammy 2013:
 
Rihanna usou um vestido super elegante, olha só a Riri acertou na transparência.   Concerteza ela foi a mais linda da noite, a diva surpreendeu á todos.
Adele acertou na make e no cabelo, mas no vestido... A diva ficou parecendo um '' balãozinho'' que isso Adele , cadê seu lado vulgar? 
Katy perry concerteza arrasou, ela usou um vestido que valorizou ainda mais o seus seios, parabéns Katy!
Taylor está parecendo uma deusa grega com este vestido. Gostei demais. Seguiu o estilo dela, mas com um pouco mais de tempero. Linda a maquiagem dela. Olho esfumadinho, pele bem feita e iluminada...batom rosinha. Uma lindeza. Gostei do cabelo de princesa também!
Kelly optou em um vestido bem perigoso, mesmo Kelly estando bem magra, algumas gordurinhas ficaram aparentes :/
Eai meninas, qual foi o vestido e a make mais linda? beijos!


2 comentários:

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))