Selinho de indicação *o*


Oi meninas hoje vim aqui para falar com vocês sobre uma indicação, pois é o Secrets of Vic foi tagueado pelo Blog Sempre Bela , da linda e perfeita blogueira Adriani Paiva, fiquei tão feliz com essa indicação , pois eu persigo ela e o blog dela, então tipo... É UMA HONRA. Então obrigada Dri (só para os íntimos, sacomé né , risos)

Olhem a regrinha:
“Então as regras da brincadeira é as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder 11 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.”

Vamos as perguntas:

1- Como escolheu o nome do seu blog?
Bom quis brincar com a marca mundialmente famosa Victoria Secrets, então como meu nome é Victoria , Adaptei para Vic e secrets da marca . Então ficou Secrets of Vic, que em português é Segredos da Vic.

2- A quanto tempo tem seu blog?
2 meses .

3- Como você divulga seu blog?
Divulgo pelo facebook, grupos no face, tumblr , canal do youtube...

4- Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog?
Dicas, mas o post mais ''TOP'' é o '' Meus 15 anos.'' teve tanta visualização que fiquei muito assustada.

5- O que motivou você a criar o blog?
Gosto de compartilhar minhas experiencias, como as makes que eu consigo fazer algumas dicas... tudo isso. E além disso sempre aprendo com minha leitoras.

6- Você mora onde?
Fernandes Tourinho - MG

7- Qual seus objetivos com o blog?
Ensinar e aprender com minhas amadas leitoras.

8- Qual blog você visita frequentemente?

9- O que te inspira para criar os posts?
Ver o monte de e-mail de meninas falando o quanto gosta dos meus post, isso me motiva a continuar postando.

10- Qual sua idade?
13 (:

                                                                    beijos.
Lista dos Blogs escolhidos por mim :

Assunto de Menina
Menina de charme 
Garotada-capa
techandcoke
blogdatammydisero
tokcharm
ascarus
sabrinasgarbi
meninadecharme1
bydeborahfernandes

6 comentários:

  1. Que bunitinho flor, fico feliz de vc gostar do meu blog! :) Bjux

    ResponderExcluir
  2. Flor, que bom que Meu blog é um dos que vc frequenta sempre!! AMEI Flor!!

    Fico FELIZ pelo seu Carinho por Mim, assim como eu tenho por Vc!!

    Obrigada por me taguear, EM BREVE Responderei AMIGA!! = )

    Beijinhos,

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO, Blogueira do Site: "♥Assuntos de Menina♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que você gostou amiga. Ok, eu espero.
      Beijos.

      Excluir
  3. Obridada !! Vamos responder sim :D
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por nada, ok vou esperar para ver a seu post.

      Excluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))