Sapatos bizarros!

Oi meninas , vi em um blog imagens de sapatos bem estranho que eu pessoalmente não usaria. Bom como eu disse eles são bizarro , e oque é bizarro a cantora Lady Gaga adora usar, e ela aparece constantemente com alguns desses ''sapatos'' :


Esse não é tão bizarro , mas ainda é estranho.

Esse de cachorrinho é fofinho, mas eu não usaria.
Esses de cima são bem estranhos, as modelos que usaram isso tem que serem bem treinadas.
Esse é criativo! mas como usa-lo ?

Meu Deus, é espantoso!

Sapatos da Lady :
Esse se você cair quebra a perna, (risos)

Beijos!

4 comentários:

  1. ahh esse sapato de cachorrinho é até fofinho.

    amiga, tem uma tag para o seu blog lá no meu.. passa lá e confere...

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir
  2. Meeu deuss! São bizarros mesmo!! kkk é duivertido ver..(quando não é agente que está usando kkkk) lindo lindo blog muito fofooo
    Seguindo ceerto!! Se quizer da uma passadinha lá no meu blog ficarei super feliz!!
    Beijinhos e muito sucesso!
    http://atitudesdegarotaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, kkkkkkk. Awn, muito obrigada!
      Seja-bem vinda, eu estou te seguindo.
      Obrigada, em dobro para você, beijos.

      Excluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))