Saia Longa

Oi meninas , então hoje vim trazer para vocês a saia longa, antes de entrar na moda a saia longa era julgada como '' saia de crente '' mas depois que a lindinha apareceu nas passarelas , isso foi quebrado. Então hoje vim trazer alguns looks que usam ela, mas lembre-se capriche na saia, mas capriche mais ainda na blusa , se não o look vai para o buraco. Uma dica muito importante é não usar acessórios muito grande, por exemplo a bolsa , e também não use blusa e a saia estampada , use a blusa estampada e a saia lisa ou vise versa , MAS NUNCA AS DUAS ESTAMPADA ,  ainda mais com estampas diferentes . Mas a saia e a blusa podem ser lisa.  Confira os looks:











look verão







Saia Longa Coral ou Laranja

Agora é sua vez de montar o seu look de saia longa, mas tome cuidado , escolha a estampa ou a lisa , cinto , bolsa, acessórios em geral. E também tome cuidado com o local , se for para praia , adapte o seu look. 

Um comentário:

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))