Querida renda (...)

Olá meninas, no começo todo mundo julgava a queridinha renda , falavam que era de velho , mas não é !
Eu pessoalmente amo, se você gosta mas está com uma duvida se a renda vai estar no verão, você pode ter certeza que sim , você pode usar á vontade . Vamos conferir alguns looks com a queridinha.



Bem legal esse look né meninas ? aqui a renda está na saia. A renda quebra um pouco o look rockeira.


Sério, esse vestido é MARAVILHOSO. Aqui a renda está na manga .

Aqui está um look mas shopping, super fofs. A renda também está na saia. 

Se você pensa que a renda só está em roupa , você está engada , pois ela também está no sapatos e meia calça  :o





Vocês já viram renda colorida ? 



Lindas, mas claro , algumas são bem exageradas. 

Escolha onde e cor da sua renda , e arrase neste verão. E não deixe de conferir o look da semana que é de renda.

6 comentários:

  1. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, muito obrigada s2'
      vou ter seguir, muito obrigada.
      Volte sempre, bjs!

      Excluir
  2. Adoro seu blog, e nossa aquele vestido de renda é realmente lindo. Estou te seguindo, um beijo.

    www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, muito obrigada mesmo. O seu é lindo ! também estou te seguindo.
      beijão!

      Excluir
  3. Adorei os looks !! Renda é super fofo
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostou *0*
    verdade , beijos!

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))