Pincel seu lindo.

Oi meninas, bom toda '' ILPM'' (iniciantes loucas por make)  tem duvida sobre pinceis, bom , eu sou meia iniciante sabe (risos) mas já estou sabendo bastante coisa. Bom hoje eu vim aqui para explicar tudinho para vocês queridas . Então... bora lá !

Pinceis para base:
Existem vários, mas eu recomendo o tipo do primeiro pincel, é muito bom e espalha bem o produto pela pele é usado para base liquida. E o segundo pincel recomendo para corretivo liquido.

Pinceis para pó:
Eu recomendo mais o primeiro pincel, pois ele tem a ponta reta e ajuda a espalhar e uniformizar bem o produto.
Pinceis para blush:
Eu recomendo o pincel chanfrado, porque esse modo chanfrado ajuda a aplicar o blush certinho nas maças do rosto.

Pinceis para sombra:

Já esses pincéis cada um tem uma função:
O primeiro: Fazer um traço fino rente aos cílios.
O segundo: Esfumar a sombra.
O terceiro: Marcar o côncavo.
O quarto: Espalhar a sombra abaixo do côncavo.
O último: Espalhar a sombra por toda a pálpebra.

Pinceis para batom:




Eu uso e recomendo o último para delinear a boca e o terceiro para preencher, mas isso vai de acordo com o que você experimentou e gostou.


A dica é use, e escolha o que você mais gostar. Mas não compre todos, pois existe alguns pinceis que tem várias funções .

Beijos.

6 comentários:

  1. Preciso de uns pinceis amiga
    seguindo teu blog amiga passa no meu cantinho tbm

    http://cabelomakeeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também flor.
      Obrigada , estou te seguindo.

      Excluir
  2. Amiga, quero tanto um Kit bem legal e bonito de pincéis.. =/

    Tenho alguns, os básicos dos básicos, não a Maioria, são da DAILUS na cor preta, quero um kit rosa ou lilás!!

    Beijinhos,

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, eu também estou loooooooouca por um kit.
      Beijos

      Excluir
  3. Quando a gente tá aprendendo a se maquiar é uma confusão né?? Usa picel de sobra pra passar batom, o de pó vai no blush asdausdhuasdha eu era um desastre.. mas com dicas assim a gente vai aprendendo.

    seguindo seu blog florzinha.

    Beijos.

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem assim mesmo , kkkkkkkkkkk. É o pior é que agente pensava que tava arrasando. Awn, concerteza.
      Beijos.

      Excluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))