Os melhores looks do PCA 2013



Oi meninas , hoje venho compartilhar com vocês os looks mais DIVOS de Pca , que aconteceu á poucos dias.



As tops das tops foi a diva Taylor Swift , ela concerteza foi a mais comentada. 






Lea Michele usou um modelo que pairava entre sexy e meigo do estilista Elie Saab. Só não curti o penteado…





A atriz Melissa Rauch usou apostou na cauda e tomara que caia de Junko Yoshioka. Juro que nunca tinha visto ela sem a caracterização de Bernadete da série The Big Bang Theory… lindona ela!



Naomi Watts arrasou com um vestido de Alexander McQueen cheio de brilhos na parte de cima.



Rachael Leigh Cook de Oliver Tolentino também apostou em um modelo tomara que caia com cauda. O penteado clássico casou muito bem.



E a apresentadora do evento deste ano, a atriz Kaley Cuoco com vestido Christian Siriano super meigo e feminino, seguindo a tendência da transparência. 

E ai meninas , qual vocês mais curtiram ?
                                                                            Beijos.

2 comentários:

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))