Mais uma tag, ai que emoção!

Oi meninas , fui mais uma vez tagueada , mas dessa vez foi pelo blog da Poliana do amiga,to bonita? . Primeiramente queria agradece-la e dizer que fiquei muito feliz , então... muito obrigada Poli!
As regrinhas são:

  1. Taguear 10 blogs com o menor numero de seguidores.
  2. Responder as 11 questões.
Bom meninas , eu não vou taguear 10 blog, porque eu não conheço muitos blog, eu conhecia só que eu já taguei eles, então fica meio '' sem graça'' de ficar tagueando os mesmos. Então vou taguear apenas 2 ok?

Vamos as perguntinhas:
1- Como escolheu o nome do seu blog?
Já expliquei isso muitas vezes, e estou com preguiça de responder essa pergunta :S

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Sempre programo meus post , então sempre que tenho um ''tempinho'' estou fazendo post. Além disso fico lendo meus e-mails toda hora, fico na fãpage e no blog respondendo as leitoras... então , eu acho que sempre quando estou no computador, eu estou no blog. Além disso, eu também gravo vídeos, e isso dá muito trabalho. Por exemplo edita-los, colocar no youtube (demora muito...) Então acho que é quase um dia todo (tarde,manhã e um pouco da noite) 

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Nunca tive, ainda bem.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Não sei, quem sabe...

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já , acontece direto. Bom eu procuro olhar as coisas que eu tenho, coisas que vejo na tv ou até mesmo nos blogs que eu amo, isso sempre me dá uma inspiração bem legal.

6- O que gosta de fazer quando não está no computador?
Comer, sim eu como demais (risos)

7- Quantos livros lê por mês?
Não sei, mas eu adoro ler (sério mesmo)

8- Quantos blogs visita por dia?
Não sei , visito sempre as minhas leitoras, e  alguns blogs preferidos.

9- Qual blog visita todos os dias?
Vários...

10- Quanto tempo está na blogosfera?
Bom vamos dizer que desde 7 anos eu já amava blogs, só que depois de 10 ,20 dias eu parava de postar... mas acho que agora que estou me firmando (risos)

11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, são muitos não dá para falar aqui , pois posso esquecer alguns , e a pessoa pode ficar com raiva.

Blogs indicados:

                       Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))