Look da famosa.

Olá meninas, primeiramente queria pedir desculpa por não ter postado ontem , que é o dia certo , pois posto de dois em dois dia, as 12:30 . Mas o motivo é que eu estou sem computador, porque meu carregador estragou , e não sei quando vou comprar um novo. E agora estou pelo computador de uma amiga, mas fiquem tranquilas porque vou programar mais posts. Mas vamos ao post.
Bom quem é noveleira sabe bem é a Helô , é a personagem que a Giovanna Antonelli interpreta . Bom hoje trago alguns looks que a Delegada usou e ARRASOU :

 









  



Não é só porque Helô é uma delegada que ela precisa ser mal arrumada certo meninas ? (risos) A delegada ARRASA. 

2 comentários:

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))