Laço no cabelo (:

Olá meninas, bom primeiro queria pedir desculpa por não ter postado aqui, eu queria ter feito vídeos especial de ano novo e natal , mas não deu pois estava viajando, mas eu gravei um vídeo lá em Bh , é um vídeo totalmente diferente, é um vídeo para rir mesmo, é minha prima cantando , vou edita-lo e depois posto mas... Hoje vou ensinar um laço muito legal , é bem simples.

É um penteado para aquele dia que seu cabelo não acorda bem , vamos dizer assim , que você faz trilhões de coisas mas fica ridículo, esse penteado vai te salvar .

Você vai precisar de  um elástico de cabelo e dois grampos. Vamos lá!

Passo 1
Passo 1: Separe duas mechas grandes da parte da frente do cabelo (a opção de deixar a franja solta ou prendê-la fica a seu critério).

Passo 2
Passo 2: Puxe a mexas para trás como se fosse prendê-las em rabo de cavalo, só que ao invés de passar todo o cabelo por dentro do elástico, passe só uma parte deixando a outra solta.

Passo 3
Passo 3: Separe ao meio duas partes, puxando levemente.

Passo 4
Passo 4: Com o auxílio de dois grampos, prenda cada metade do coque, na própria mecha do cabelo, para o laço não ficar caído.

Passo 5
Passo 5: Pegue aquela mecha que não passamos por dentro do elástico (passo 2) e passe por dentro do laço.

Passo 6 final
Pronto! Penteado lindo e diferente em apenas 5 passos! Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))