Inspire-se nos looks e makes da Demi Lovato

Oi meninas, hoje trago para vocês os looks e makes da diva Demi Lovato, todo mundo sabe que ela arrasa nisso. Demi se importa muito com sua aparência  e o mais legal é que ela que escolhe o seus looks, e ela também já disse que se a maquiadora fazer uma make e ela não gostar , ela pede para fazer outra, então meninas vamos conferir os looks e makes da diva.




 / 
 









Ela mistura várias tendências, como hippie, boêmico, folk e vintage. Brincos de pena, chapéu borsalino, vestidos esvoaçantes e batas não podem faltar no guarda-roupa da cantora

Demi abusa dos vestidos curtos e acessórios com pegada rock'n roll. Fã da Topshop, a maioria dos looks da cantora saem da fast fashion. O amor é tão grande que correm boatos de que ela seria a nova garota-propaganda da marca.


                                                         Maquiagens:










Demi diz, que uma coisa que nunca pode faltar na sua make é o cílios postiços , e também parece que a diva adora delineador . Oque acham ? aprovaram os looks e makes da diva ?
                           
                                                           Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))