Ganhadora do sorteio

Oi meninas , então hoje dia 20 é que saiu o resultado do sorteio, bom a ganhadora falou que não quer seu canal publicado aqui ( não sei porque) mas eu posso falar o nome dela Jessica Soares de Souza , eu já entrei em contato com ela , e Segunda estarei enviando os produtos que ela ganhou. Se você não ganhou, não fique triste, teremos mais sorteios, e você terá mais chances Ah, eu não escolhi a ganhadora foi um site que eu sorteei , queria que outras pessoas também ganhasse , só que isso não foi possível. Beijos!

4 comentários:

  1. Oii,td beem?/
    Parabéns a ganhadora NÉ?/
    Viim me desculppar por aquele negócio q eu penseii q vc tinha me plagiado,enfim loucuras da minha cabeça,depooiis eu percebii mesmo q as matérias eram muitcho diferentes,é q eu odeiio d+ plágio e sempre fico com o pé atrás quando acho um post. com pelo menos 1 milimetro igual o meu!!gosto muitcho de vc e doo seu blog,afinal somos parceiiras,NE? então viim pediir desculpss,e espero q possa me perdoar,ñ q perder a amizade e nem a parceiiria do seu blog,como forma de desculps vcganha divulgação na lateral do meu blog,tá?/
    BJSS!! e me perdoee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo e você? sim, sim. Tudo bem, isso acontece, eu também sou assim. Awn, muito obrigada!
      Beijos.

      Excluir
  2. Esse povo é muito estranho,louca para meu canal ser divulgado,e outros jogam esta oportunidade fora,seguindo amiga,retribui?obrigada
    Sorteio no Blog,participem,sigam e curtam..
    http://www.simonebastos2007.com/2013/01/sorteio-em-parceria-com-nectar-do-brasil.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também estou louca. Ok, já estou te seguindo. Por nada.
      Beijos!

      Excluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))