Entrevista com a blogueira Juliana .




1. Porque criou seu blog ?
- Bom, depois que descobri esse "Mundinho" de Blogueira através dos Vídeos no Youtube, de blogueiras queridas, Simplesmente Me apaixonei!! É como um Hobby para mim, sabe!?!? Sem falar que sei que posso ter assim como já obtive, várias conquistas com ele. Posso dizer que além de ser um Hobby que AMO, é também Minha ferramenta de trabalho.

2. Qual é o assunto principal do seu blog ?
- Sinceramente o Assunto principal do Meu Blog tem Sido Resenhas, pois percebo que é o que tenho mais postado. Mas ele se trata de Tudo um pouco.. Makes, Unhas, Looks, Tutoriais, Resenhas, Divulgações, tudo que faça parte do Universo Feminino, pois é o foco principal do Blog.

Ju e seu marido

 3. Prefere gravar vídeos ou postar no blog ?
- Gravei pouquíssimos Vídeos até agora em Meu Canal, pois preciso de uma câmera no Mínimo Semi-profissional, que filme em HD e tenha Foco Automático, itens indispensáveis que na minha não tem.. E AMO gravar Vídeos assim como postar Matérias no próprio blog, pois desde pequena sempre fui Muito boa aluna em Português, então me dou muito bem com textos e sua elaboração, ortografia, gramática.. Assim, fica difícil escolher qual gosto mais de fazer, rsrs = )

Quem tiver interesse passa lá no Meu Blog/Canal me siga e se inscreva!!

Blog "♥Assuntos de Menina♥" http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br/

FANPAGE ♥Assuntos de Menina♥:  https://www.facebook.com/blogAssuntosdeMenina

4. Um cantor ou cantora ?
- Ultimamente "LUCENZO"

5. Você não pode sair de casa sem __________ ?
- Batom & Blush, pois dão um ar mais saudável ao rosto.

6. Prefere um look bonito ou uma make ?
- Um Look Bonito, pois se você estiver bem vestida, não tem como não estar bonita, sabe, isso se tiver uma pele bem cuidada, saudável e bonita, agora se não for o caso, fico com a Make bem feita que corrija todas as imperfeições do rosto. Se você for Bonita não importa se está de Make ou Não. Vejo muitas Meninas lindas por aí desfilando sem Make e Curto bastante!! Se a pessoa for bonita ela será com ou sem Make, independentemente.

7. Uma música que marca sua vida ?
- Say GoodBye - Chris Brown e Sexy Love - Ne-yo. Essas Músicas marcam meu Romance com o Meu Marido Bruno!!


8. Um sonho ?
- Meu  maior e melhor sonho já foi realizado Graças a Deus, que foi encontrar um parceiro que fosse dedicado, leal, fiel, carinhoso e acima de tudo Meu Melho Amigo, então já me sinto muito Realizada, mas meu próximo Sonho é ser Mamãe e ter Muitas Conquistas e Sucessos no Blog!!

9. Gosta de cozinhar ? O que gosta mais de preparar ?
- Sim, até que gosto. Adoro testar Receitas, aliás sou Recém Casada então preciso aprender e Muito ainda, rsrs. Estou começando a testar receitas agora. A 1ª que fiz foi uma Torta de Legumes para o Natal em Família e por sinal ficou ótima, só passei um pouquinho do sal, mas adoraram e por ser meu 1º prato elaborado até que me dei bem, é o que disse Meu Maridão, hehe!!


10. Sua cor preferida é __________ ?
- Rosa

11. Tem alguma make que você comprou e se arrepende ?
- Não que eu me lembre no momento. Mas ganho Makes do que compro e todas até agora estão me deixando bem satisfeita.

12. Perfume preferido ?
- No momento "Petit, uma Garota Adorável" da  AVON, mas estou louca para comprar uns perfumes famosos por aí que vivem falando muito bem, principalmente no Mundo das Blogueiras..

13. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa e outra que você jamais usaria.
- Não pode faltar um belo jeans e jamais usaria qualquer roupa brega que eu coloque no corpo e não me sinta bem, vale também para as roupas mais lindas e chiques do Mundo. Se eu não estiver me sentindo bem eu NÃO USO!! Pois o que Vale uma peça de roupa ou até mesmo um calçado mais lindo, chique e caríssimo se eu vou estar desconfortável..!?!?

14. Já pagou mico por causa de alguma roupa ou maquiagem?
- Sim, por causa de roupas, na época do ensino fundamental. Aquelas Modinhas onde havia Roqueiras X  Clubbbers. Cheguei a ser Roqueira e quando parei para virar Clubber, minhas amigas ainda roqueiras, ficavam zuando com o Meu estílo. Na época, sobreposições faziam parte do Estílo Clubber e elas achavam rídiculo. Quando passei uma vez por elas, uma delas pegou em minha blusa fazendo cara de nojo e dizendo o quão era rídicula, mais ou menos assim. Na minha época como pré adolescente também, mau tinha roupas da Moda e por isso eu era um pouco deixada de lado tanto por certo grupos quanto por Meninos. Eu não era nada popular e não fazia Sucesso, ainda mais que eu usava óculos.
Minha mãe não tinha muitas condições financeiras para me bancar de tal forma e aí usava calças até com cintura média e alta, rsrs.

15. Marca é importante para você, ou se a roupa for bonita ta valendo?
- Não vou mentir gosto de roupa de Marca Sim, roupas, calçados, bolsas, perfumes.. Mas não é o mais importante para mim, se a roupa for bonita mesmo sem estar na moda está Valendo!!
O Importante é estar se sentindo bem e confortável. Se estiver fica tudo bem.

16. Qual conselho você daria para quem está come começando um blog e
quer ser bem sucedida um dia?
- O conselho que dou para quem está começando agora com o blog/canal, é que não desanime nem desista de prosseguir com o seu objetivo como blogueira. No inicio é bastante difícil mesmo conseguir seguidores e inscritos, mas nada que com o tempo, boas Matérias publicadas e bastante esforço, não resolva. Procurem não copiar textos principalmente nem imagens de outros blogs, mesmo que ainda falte aquele "tchan" na sua postagem. Mais vale ter erros ortográficos ou bobagens escritas do que copiadas de outro blog. E nada que um bom Sorteio que chame bastante atenção, não resolva o problema. A galera adora Sorteios, então invista no 1º, 2º Sorteio do blog  e asim por diante, mesmo que seja sem nenhuma parceria, o importante é o retorno que vc vai ter e BOA SORTE!! = )

17. Indique 3 blogs que você gosta:

18. Deixe uma mensagem para as suas leitoras:
- Olá Meninas, Muito obrigada pelo Carinho que todas vocês tem por mim. Obrigada por sempre comentarem, curtirem minhas Matérias no Blog e estarem acompanhando -as, pois são vocês que me trazem o Sucesso a cada dia. Obrigada. Beijinhos, By: Juliana Paula A. Dias.

19. De onde surgiu o nome do blog?
- Sabe quando chega alguém do sexo oposto bem na hora que só tem Meninas conversando!?!? E então eles perguntam: - O que vocês estão conversando!?!? E aí vc diz: - "Assuntos de Menina", pois então, foi daí que tive essa idéia. Quando meu marido pergunta por exemplo e é coisa intima da minha amiga, aí não posso falar né, e aí dou essa resposta, rsrs =)
O que me incentivou a dar esse Nome ao Blog, foi esse Vídeo super fofo aqui que tem até publicado como Meu 1º post no Blog e espero que Vocês, Meninas, gostem e se identifiquem também.. = )


 


http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br/2012/05/assuntos-de-menina.html

20. O que mais gosta de fazer nos tempos livres?
- Cantar, dançar, ouvir Música, Namorar com o MEU AMOR, passear com ele, viajar.

Bom Meninas, essa foi a entrevista com a querida Blogueira Juliana Paula A. Dias do Blog ♥Assuntos de Menina♥!! E aí Curtiram!?!?


0 comentários:

Postar um comentário

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))