Roupa de banho ideal para você !

Olá amores , bom quem é estudante assim como eu é louca por férias certo ? e quase todo mundo viaja , e algumas meninas vão em clubes , praias ... E todas elas se perguntam '' QUE ROUPA DE BANHO É IDEAL PARA MIM ?'' , meninas , tenho uma boa noticia ... SUAS DUVIDAS ACABARAM .
Vamos conferir sua roupa de banho ideal...

Se você é bem magrinha , não tem muito quadril  o ideal é o biquíni  de tiras :

Ele tem a dá a impressão que você tem mais quadril .

Agora se você tem muito quadril é legal você usar um biquíni com a lateral mais larga :
 
E o legal se você tem gordurinhas na barriga ou no quadril , ele ajuda a disfarçar .

Agora se você é magrinha o legal é você usar biquíni ou maio com listras verticais :

Caso contrário , se você for ''gordinha'' é bom usar listras horizontais:



Agora se você tiver muito peito é bom usar um top com tiras larga , fica melhor ainda se tiver bojo. Ajuda a sustentar , fica bem legal:

Agora se você tem muito ''pneuzinho'' é bom você usar um biquíni com a calcinha hot pant , assim irá esconder :
 
Mas tome cuidado a calcinha não pode passar do umbigo , só poderá ficar debaixo dele , igual a segunda foto.


Agora se você for magrinha e não tiver curvas , o ideal é usar um maio com recorte na região da cintura , deixa as magrinhas com corpo de violão:

Não achei um maio , mas é igual esse vestido  , não exagere no corte , no máximo assim.

Agora se você tiver pouco peito, aposte no bojo, e use tiras grandes , assim dará a impressão que você tem muito peito e precisa de fita grossa para ajudar a segurar:




2 comentários:

  1. adorei o post lindona!!! alias... adorei seu bloooog .. ele é muito fofiinho!!!

    Queria te agredecer pelo enorme carinho que você deixou no meu blog, obrigado de coração!!!

    vc é uma linda, um guria especial!

    super hiper mega beijooo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn , obrigada Sah s2
      por nada , só disse a verdade, rs.
      Beijão s2s2'

      Excluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))